| 17/07/2010 19h48min
Comunicado de que seria substituído pelo japonês Sakon Yamamoto no próximo GP da Alemanha de Fórmula-1, o indiano Karun Chandhok, da Hispania, não escondeu o seu descontentamento com a decisão da direção da equipe.
A equipe espanhola passa por grandes dificuldades financeiras, e o dinheiro que está sendo levado pelo japonês está sendo providencial. Em Silverstone, Yamamoto entrou no lugar de Bruno Senna, que voltará às pistas neste fim de semana.
— Espero estar de volta nas próximas corridas deste ano. Como piloto, obviamente não é bom estar fora das corridas, mas não estou na disputa pelo campeonato ou disputando qualquer coisa. Vim para este time para me estabelecer como um piloto respeitável de Fórmula-1 - disse Chandhok.
Como a Hispania possui quatro pilotos contratados, com Christian Klien como piloto de testes, Karun acredita que Hockenheim não será a única corrida em que ele sobrará.
— Até o momento estamos falando apenas sobre Hockenheimm mas com quatro pilotos e dois carros é inevitável que eu perca mais algumas corridas. Vamos sentar depois de Hockenheim e conversar sobre a próxima corrida, que será na Hungria — comentou.
O indiano afirmou que tem possibilidade de continuar na equipe para a próxima temporada.
— Eu conversei com Jose Ramon Carabante (chefe da equipe) sobre os planos dele para 2011. (A substituição) Não é uma separação total entre nós, é apenas uma coisa que eles querem fazer agora. Estou relaxado sobre isso — concluiu o piloto indiano.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.