Notícias

 | 16/07/2010 22h29min

Márcio Goiano quer postura do Figueirense para vencer Bragantino

Comandante quer manter boa fase do time na Série B

Paola Loewe  |  paola.loewe@diario.com.br

O Figueirense vai jogar no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, como se estivesse no Orlando Scarpelli. Diante do Bragantino, neste sábado, às 21h, o técnico Márcio Goiano exigirá da equipe a mesma postura apresentada contra o Vila Nova na retomada da Série B do Brasileiro e, para isso, deve promover apenas a entrada automática de Lucas.

>>> O clicEsportes acompanha a partida Minuto a Minuto a partir das 21h

O lateral-direito cumpriu suspensão diante dos goianos e deu lugar a Bruno, que aproveitou bem a oportunidade. Com a boa atuação do substituto, ficou a dúvida em relação ao retorno do titular, confirmado pelo treinador no trabalho de ontem pela manhã, o último antes da viagem para São Paulo:

— Ficamos felizes por ter boas opções num momento importante da competição, mas o Lucas é um jogador que vem atuando mais tempo nesta posição e temos que respeitar essa situação — afirmou.

Bruno, que havia feito a primeira partida como titular no campeonato, compreendeu e vai aguardar nova chance:

— Somos um grupo, estamos unidos e o que o professor determinar vamos acatar — disse o lateral.

Se esta for a única troca do treinador, Fernandes fará mais um jogo como companheiro de ataque de Willian. Goiano deu a entender que continuará assim, apesar de ter levantado outra possibilidade: o recuo de Fernandes e a entrada de Tássio na frente. Nesse caso, Roberto Firmino perderia lugar no meio-campo.

Marcelo Nicácio, ainda se recuperando de uma contratura, nem foi relacionado e trabalho fisicamente enquanto os demais treinavam jogadas de ataque e defesa.  À tarde, o grupo embarcou para Campinhas, de onde seguiria até Atibaia para a concentração. O foco é para trazer de lá a vitória ou pelo menos um ponto e, assim, manter a invencibilidade de quatro partidas na Série B e seguir no G-4.

Ficha técnica

Bragantino

Gilvan; Emerson, André Astorga, Everaldo; Nêgo, Ronaldo, Cícero, Éder, Anderson; Rodriguinho, Lúcio
Técnico: Marcelo Veiga

Figueirense

Wilson; Lucas, João Filipe, Roger Carvalho, Juninho; Ygor, Coutinho, Maicon, Roberto Firmino (Tássio); Fernandes, Willian
Técnico: Márcio Goiano

Arbitragem: Djalma José Beltrami Teixeira, auxiliado por Katiuscia Mayer Mendonça e Marcelo Braz Mariano
Horário: 21h
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

No ar: A CBN/Diário narra a partida ao vivo e o clicEsportes acompanha o jogo pelo Minuto a Minuto.

Pelo Celular: Receba os gols do seu time, no caso o Figueirense, pelo celular. Envie um torpedo com a palavra FUTEBOL para o número 46956.

Você receberá no mínimo quatro mensagens por jogo - de início e de término do primeiro e do segundo tempo - além dos gols que eventualmente forem marcados. O serviço está disponível apenas para os usuários das operadoras Claro, Tim, Vivo e Oi em todo o Brasil. Clique e saiba mais sobre o serviço.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.