| 15/07/2010 17h48min
Voltando de lesão, o atacante Marcelo Nicácio recupera a parte física e diz estar pronto para ajudar o Figueirense no jogo de sábado, às 21h, contra o Bragantino, fora de casa. O jogador teve uma contratura muscular na parte posterior da coxa direita e ficou de fora da partida diante do Vila Nova. Nicácio conversou com a reportagem da rádio CBN/Diário, nesta quinta-feira, sobre a fase que diz estar vivendo:
— Nós, atacantes, temos a consciência de que estamos devendo muito, mas graças a Deus o Willian voltou a fazer gols. Vamos trabalhar forte para que a gente consiga fazer os gols que garantam a vitória do Figueirense. Tomara que no próximo jogo eu tenha oportunidade de jogar. Se eu não fizer, tem o Willlian, tem o Tássio e o Reinaldo. Mas, o mais importante é conseguir o acesso à Série A — disse.
O atacante lamentou que, muitas vezes, faltam oportunidades para mandar a bola para o fundo das redes:
— Às vezes não temos tanta oportunidade. As oportunidades que tive foram na partida contra o ASA. Os outros jogos foram mais truncados. O que importa é que a nossa equipe está vencendo. Quando tivermos oportunidades temos que caprichar para que os gols possam sair.
Nicácio não atribui a falta de gols ao seu posicionamento em campo:
— Não, nada disso. A gente tem tentado, o professor tem dado muita confiança. Infelizmente é o momento. Atacante vive de gols e, quando a gente vem com o nome, com o título de artilheiro, que foi o que eu conquistei, pesa muito. Quando você não consegue marcar, a cobrança é muito grande. Eu estou aqui para assumir todas as minhas responsabilidades e tenho certeza de que tenho muito a melhorar e crescer aqui — encerrou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.