Notícias

 | 15/07/2010 15h57min

Rodrigo Caetano terá de cumprir restante da punição

STJD nega recurso e diretor-executivo do Vasco perde efeito suspensivo

Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do Vasco, terá de cumprir suspensão de 45 dias. O Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva negou, nesta quinta-feira, por maioria de votos, o recurso do Vasco e, assim, manteve a punição ao dirigente, que terá também de pagar uma multa de R$ 5 mil.

Assim, Rodrigo Caetano terá de cumprir os 43 dias que ainda restam da punição. No dia 17 de maio, o diretor foi julgado e punido por atitudes antidesportivas, ao insultar o trio de arbitragem da partida entre Vasco e Vitória, pela Copa do Brasil. Mas, dois dias depois, conseguiu efeito suspensivo.

Osvaldo Sestário, advogado do Vasco que faz a defesa de Rodrigo, lembrou que no primeiro julgamento, uma testemunha confirmou que Caetano não foi ao vestiário dos árbitros e que a súmula não correspondia ao relatos dos policiais responsáveis pela partida. Sestário ainda leu o voto do relator que absolveu o dirigente no primeiro julgamento, Diego Mendes, mão não conseguiu mudar o resultado.

LANCEPRESS
Ronaldo Bernardi, Banco de dados - 05/01/2009 / 

Rodrigo Caetano foi punido por ofender árbitros
Foto:  Ronaldo Bernardi, Banco de dados - 05/01/2009


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

14/07/2010 11h41min
Sem acordo, Rafael Carioca fica no Vasco
05/07/2010 18h31min
Possibilidade de trabalhar na CBF empolga Rodrigo Caetano
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.