| 14/07/2010 11h41min
Um dos objetivos do técnico Dorival Júnior, o volante Rafael Carioca não sairá mais do Vasco. No início dessa semana, o Santos tentou a negociação com o jogador, mas o meio-campista fará nesta quarta-feira, contra o Goiás, sua sétima partida pelo Brasileirão. Assim, o atleta não poderá mais atuar por qualquer outro clube na competição.
Segundo o empresário de Carioca, Carlos Henrique Brasil, faltou tempo para conduzir a negociação.
– Não tivemos tempo hábil para viabilizar a transferência, vamos aguardar a diretoria do Santos, mas não deve realizar a operação. O Vasco investiu no Rafael e ele fica sim – disse.
O Peixe realmente fez uma proposta tentadora ao Vasco e ao jogador, mas o diretor executivo do clube carioca, Rodrigo Caetano - que ajudou a trazer o volante ainda este ano - foi fundamental para a permanência.
– O Rafael gostou de saber que teve o interesse de um clube grande, mas sabe, também, que tem contrato com o Vasco. Hoje ele vai jogar e terminará qualquer tipo de transferência. Quando o negócio começou a andar, na segunda-feira, o Vasco viajou. Creio que isso atrapalhou – finalizou.
Simulador do Brasileirão
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.