| 13/07/2010 17h55min
O zagueiro Rafael está de volta ao Avaí, após um rapidíssima passagem pelo futebol coreano. Ele alegou que problemas contratuais o impediram de seguir no Dragons. O atleta desembarcou nesta terça-feira, no Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, onde conversou com a reportagem da rádio CBN/Diário:
— É uma alegria imensa poder voltar, poder reencontrar meus familiares e minha namorada. O Avaí é minha casa, um lugar que eu me sinto bem. O carinho que eu tenho é muito grande. Estou contente e motivado por estar de volta — disse o ex-capitão.
Rafael explicou que quando chegou na Coreia, descobriu que alguns acordos, firmados com antecedência no Brasil, não estavam sendo cumpridos:
— Questão contratual. Tínhamos deixado tudo certinho aqui (Florianópolis) antes de eu ir. Eles só deixaram eu viajar depois que estava tudo certo. Assim que eu cheguei lá, o pessoal da diretoria não estava, e eles me propuseram uma coisa que não estava acordada. Com eu sou sério, eu também não aceitei. Entrei em contato imediatamente com o pessoal aqui do Brasil e quem mais resolveu essa parte foram eles. Eu não 'arredei pé' do que tinha acertado. Se não fosse para cumprir o que tivesse sido acordado eu não ficaria, e seria melhor eu voltar. O pessoal do Avaí também é sério, eles já estão tomando medidas jurídicas necessárias — contou o ex-capitão azurra.
Rafael deve se apresentar ao restante do elenco já nesta quarta-feira. O zagueiro pretende estar à disposição do técnico Antônio Lopes para a partida diante do Palmeiras, no próximo domingo, no estádio da Ressacada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.