| 01/07/2010 20h59min
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais autorizou a quebra do sigilo telefônico de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno, desaparecida desde o dia 9 de junho.
De acordo com o site G1, o pedido foi assinado pela juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, do 1º Tribunal do Júri de Contagem (MG), no dia 29 de junho.
O delegado Edson Moreira, um dos responsáveis pela investigação do caso Bruno, informou nesta quarta-feira que o sigilo telefônico do goleiro e de outros envolvidos no desaparecimento de Eliza foi quebrado.
O goleiro foi afastado por tempo indeterminado dos treinamentos do Flamengo, até que o caso seja esclarecido.
Na quarta-feira, a família da jovem Eliza Silva Samudio, desaparecida há três semanas em Minas Gerais, decidiu oferecer recompensa de R$ 5 mil a quem auxiliar a polícia com informações que a ajudem localizá-la.
Interesse em esclarecimento
O advogado de Bruno, o carioca Michel Assef Filho, 34 anos, desembarcou nesta quinta-feira em Contagem (MG). O advogado diz que o goleiro está tão interessado quanto a família da desaparecida em esclarecer o caso:
— Está tão apreensivo quanto a polícia. E ansioso pelo aparecimento dessa menina.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.