| 01/07/2010 00h50min
O caseiro do condomínio onde fica o sítio do goleiro Bruno em Minas Gerais prestou depoimento na noite desta quarta-feira na Delegacia Central de Belo Horizonte. Elenilson Vitor da Silva, de 26 anos, informou que houve um furto ao sítio do jogador na noite de ontem.
De acordo com Silva, foram levados um aparelho de som e objetos pessoais, como roupas, perfume e relógio, além de mantimentos. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e deteve um jovem de 18 anos, Jaime Junior Ribeiro, com quatro caixas de som que fariam parte do material furtado.
O sítio do goleiro Bruno tem sido alvo de investigações das polícia mineiras, por ter sido o local onde, supostamente, teria morta Eliza Samudio, de 25 anos, ex-namorada do jogador. Buscas pelo corpo foram feitas no próprio sítio e no entorno, mas, até agora, nada foi encontrado. Em depoimento à delegada Alessandra Wilke, responsável pelo caso, o caseiro disse que não viu Eliza no sítio.
Elenilson (rosto coberto) disse que objetos pessoais, mantimentos e um aparelho de som foram levados do sítio de Bruno
Foto:
José Patrício, Agência Estado
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.