| 30/06/2010 21h11min
O treinador Vicente Del Bosque elogiou, nesta quarta-feira, o desempenho do atacante Fernando Llorente. O jogador substituiu Fernando Torres, no segundo tempo da partida contra Portugal, antes do gol da vitória da seleção espanhola.
– Ele é um atleta especial. Nós precisávamos de alguém (contra Portugal) que possa segurar a bola e que poderia protegê-la pois eles tinham jogadores muito altos – comentou o técnico.
A atuação de Llorente abriu um debate na mídia espanhola de quem deve ser titular na partida contra o Paraguai, no próximo sábado. Entretanto, Vicente Del Bosque já adiantou que deverá manter Fernando Torres. De qualquer forma, o atleta de 25 anos, que marcou 41 gols pelo Atlético de Bilbao nas últimas duas temporadas, comemorou a sua estreia em um Mundial.
– Gastei muito tempo somente para imaginar este momento. Foi algo incrível para mim a Espanha fazer um gol logo depois da minha entrada – celebrou Llorente, que anotou três tentos em oito jogos com a camisa espanhola.
O atacante fez um alerta em relação ao confronto contra a seleção paraguaia. "Nós não devemos iniciar o jogo pensando que o Paraguai será um rival fácil. Vamos ver se teremos sorte como tivemos contra Portugal", avaliou o jogador.
Agência Estado
Atuação de Llorente abriu um debate na mídia espanhola de quem deve ser titular na partida contra o Paraguai
Foto:
Lluis Gene, AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.