| 30/06/2010 14h50min
O técnico José Mourinho defendeu o atacante Cristiano Ronaldo, a quem comandará na próxima temporada no Real Madrid e que está sendo muito criticado em Portugal por sua discreta atuação na Copa do Mundo.
Mourinho declarou à agência estatal 'Lusa' que não deixará que ninguém ponha sobre Ronaldo a culpa pela eliminação de sua equipe.
– Em minhas equipes, quando ganhamos, ganhamos todos, quando perdemos, perco eu. Por isso, Cristiano Ronaldo pode ficar tranquilo e desfrutar de suas férias – acrescentou.
O treinador também alfinetou o meia-atacante Simão. O jogador comparou o jogo entre Portugal e Espanha com a final da Liga dos Campeões, reunindo Inter de Milão e Barcelona.
– Na seleção portuguesa só falo de Ronaldo e Pepe porque são meus jogadores. Mas, como Simão fez antes da partida analogias entre Inter-Barcelona e Portugal-Espanha, abro uma exceção para dizer que Eto'o não falhou jogando como ponta, ele sim – argumentou.
Mourinho considerou que a Espanha ganhou porque foi melhor, e não quis entrar em mais detalhes sobre o jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.