| 30/06/2010 06h54min
Chateado com a eliminação de Portugal na Copa do Mundo frente à Espanha, Cristiano Ronaldo, ao ser indagado sobre as razões da queda, respondeu na saída de campo para os repórteres perguntarem a Carlos Queiroz. Posteriormente, o craque esclareceu a declaração dizendo que não tinha a intenção de jogar a responsabilidade nas costas do técnico e pediu para que não se criasse uma suposta briga ou desavença entre ambos.
— Quando disse para perguntarem ao treinador, foi simplesmente porque Carlos Queiroz estava na coletiva e os jornalistas podiam escutar as suas explicações, porque eu não me sentia em condições para explicar o que quer que fosse. Sou um ser humano, estou triste e tenho o direito de sofrer sozinho. Jamais pensei que aquela simples e inocente frase provocasse tanta polêmica. Por isso peço que não encontrem fantasmas onde não existem — falou ao site da Gestifute.
Imprensa portuguesa procura explicações para a eliminação
O atacante ainda tentou explicar o tamanho da decepção após a derrota de 1 a 0 para a Espanha que marcou a despedida de Portugal da Copa do Mundo da África do Sul.
— Sinto-me destroçado, completamente desolado, frustrado e com uma tristeza inimaginável — contou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.