| 29/06/2010 19h37min
De uma seleção desacreditada antes do Mundial a um time respeitado e entre os oito melhores, o Uruguai conta com a união do grupo para seguir em frente. A boa relação entre os jogadores e a comissão técnica é uma das armas da Celeste, segundo Diego Lugano.
— Estamos entrosados e fechados num mesmo objetivo — destacou o zagueiro do Fenerbahçe ao Globoesporte.com
Para o ex-jogador do São Paulo e capitão da seleção, a conquista do tricampeonato é um sonho cada vez mais possível de se tornar realidade. Lugano tem a receita para a Celeste persistir na boa fase. Diante de Gana, na próxima sexta-feira, pelas quartas de final, os jogadores precisam encarar a partida como uma verdadeira decisão de Copa, segundo o zagueiro.
— Faltam três finais de campeonato. Temos as mesmas possibilidades que as outras oito equipes, não somos melhores do que ninguém, continuaremos trabalhando com os pés no chão e sonhando — avaliou.
Enquanto a partida não chega, Lugano reitera a importância de uma eventual conquista. Apesar do forte desejo, ele não sabe ainda como reagiria ao erguer a taça mais cobiçada do futebol mundial.
— Seria o sonho máximo, o máximo que posso imaginar para mim, meus amigos, companheiros, para minha família, para o meu país. Estamos correndo atrás desse sonho — disse o capitão da Celeste.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.