| 28/06/2010 07h37min
Depois de repetir o confronto com o México nas oitavas de final, como aconteceu na Copa de 2006, a Argentina terá o mesmo adversário do Mundial passado nas quartas de final da África do Sul. Enfrentará a Alemanha, que levou a melhor há quatro anos, quando venceu nos pênaltis, após empate no tempo normal. A eliminação não foi esquecida pelos jogadores argentinos que estiveram em campo, como Burdisso. Depois da decepção em 2006, o zagueiro espera obter a revanche sobre o algoz no próximo sábado.
— Será uma linda revanche para nós que estivemos na última Copa — avisou o defensor.
Para tanto, Burdisso aposta na evolução da seleção argentina neste Mundial.
— Acredito que mostramos um bom futebol, e o melhor é que esta seleção cresce a cada jogo — avaliou, após a vitória sobre os mexicanos, neste domingo.
Depois da eliminação em 2006, a Argentina venceu a Alemanha no início deste ano, por 1 a 0, em amistoso disputado em Munique. O resultado, porém, não anima o capitão Mascherano, que espera um confronto mais complicado desta vez.
— Aquela vitória em março de nada vale para sábado. É um outro jogo, um outro ambiente, na maior de todas as competições. Nada pode ser levado em comparação — ponderou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.