| 27/06/2010 21h22min
Embora a Argentina tenha quase goleado o México neste domingo, os números não dizem o que foi o 3 a 1 para o time de Maradona – resultado que classificou os hermanos para as quartas de final da Copa do Mundo. A partida foi bem equilibrada nos números do jogo.
:: Confira as estatísticas dos jogos da Copa do Mundo
A partida passou boa parte do tempo embolada no meio-campo. Para se ter uma ideia, a Argentina teve 52% de posso de bola, contra 48% dos mexicanos, quase um empate técnico.
Em relação a chutes a gol, novamente equilíbrio. Os comandados de Diego Maradona testaram o goleiro Oscar Pérez sete vezes. Pelo outro lado, os mexicanos fizeram Romero trabalhar em seis lances.
A pontaria dos mexicanos não estava lá essa coisa. Ao todo, foram 10 chutes para fora. Mais precisos, os argentinos dispararam duas vezes longe da meta.
Já o time do México foi bem mais faltoso, cometendo 25 infrações, contra 10 dos adversários. Mesmo assim, somente o defensor Rafa Márquez foi punido com cartão amarelo.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.