| 23/06/2010 13h33min
Com 13 pontos na tabela de classificação, e ocupando a quinta posição da Série B, o Figueirense segue trabalhando para o retorno da competição após a Copa do Mundo. No dia 13 de julho, o Alvinegro encara o Vila Nova-GO, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O atacante Willian, em entrevista ao repórter Janniter De Cordes, da rádio CBN/Diário, fez um balanço da primeira etapa do time da Segundona:
— Temos consciência de que começamos bem e depois deixamos cair um pouco. Mas voltamos a ganhar, a jogar bem e isso foi importante. Terminamos essas sete rodadas bem e ficamos felizes, pois podemos descansar com a cabeça um pouco mais tranquila. Agora é retomar os trabalhos, focar bem nos treinamento, no dia a dia, para que a gente possa retornar à Série B bastante focados e com força de chegar à Série A.
Para Willian, o time terminou a primeira etapa dentro do objetivo traçado:
— Claro que a gente sempre estava ali olhando a tabela, sempre analisando, e a gente terminou dentro do nosso objetivo, que era chegar aos 13 pontos. Estamos na briga, perto do Paraná, com dois pontos de diferença, que é o líder. Agora é concentrar mais ainda e trabalhar para começar bem de novo o campeonato.
O atacante finalizou dizendo que nos últimos dois jogos é que ele voltou a jogar bom com a camisa alvinegra:
— Já deu para ver um pouco nos dois últimos jogos e contra o ASA eu voltei a jogar bem, fazer gols, e contra a Ponte Preta acho que foi o meu melhor jogo, neste sete jogos da Série B, então fico contente. A gente sabe que a torcida vai cobrar, porque mostramos um bom trabalho na Catarinense. Ficamos contentes pela cobrança pois o torcedor sabe da nossa capacidade.
Willian: "Agora é concentrar mais ainda e trabalhar para começar bem de novo o campeonato"
Foto:
Julio Cavalheiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.