| 22/06/2010 20h03min
Apesar da boa fase da seleção argentina, que se classificou em primeiro lugar às oitavas de final da Copa do Mundo, a imprensa argentina não deixa de alfinetar o técnico do Brasil, Dunga, que não será punido pelos palavrões destinados ao jornalista Alex Escobar na entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre a Costa do Marfim neste domingo. O jornal Olé lembra que o comandante argentino, Diego Maradona, foi suspenso por um motivo semelhante.
Confira a página do clicEsportes no Facebook
"A Fifa anunciou que não punirá Dunga por insultos que disparou a um jornalista. Na mesma situação, Diego (Maradona) foi suspenso. Deveriam medir com o mesmo critério", alfineta o Olé.
O jornal ainda lembra que Dunga ofendeu o árbitro da partida, o francês Stephane Lannoy, e os jogadores marfinenses que faziam faltas duras. Mas o que chamou a atenção foi o incidente da entrevista coletiva, pela semelhança ao que resultou na suspensão de Maradona de qualquer atividade relacionada ao futebol por dois meses, além de uma multa de US$ 25 mil.
"Dunga insultou um jornalista na entrevista coletiva após o jogo. Sim, igual a Diego. Mas com consequências distintas, é claro", ironiza o periódico.
CLICESPORTES
Para argentinos, Dunga deveria ser punido, com Maradona foi
Foto:
Fabrice Coffrini, AFP e Patrick Hertzog, AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.