Notícias

 | 20/06/2010 21h19min

Para Robinho, Kaká jamais teria agredido o adversário

Atacante reclama da expulsão do meia brasileiro

Após a vitória por 3 a 1 sobre a Costa do Marfim, na segunda partida disputada pelo Brasil no Grupo G da Copa do Mundo, neste domingo, o atacante Robinho avaliou o placar como retrato do que foi o jogo e ainda discordou da decisão do árbitro em relação à expulsão de Kaká.

— Foi um jogo difícil, eles marcaram forte, mas ganhamos merecidamente. Foi um resultado justo — comentou o jogador, que teve atuação apagada durante a partida.

O Brasil abriu o placar no primeiro tempo, com Luis Fabiano, e definiu a vitória na etapa final, com mais um do centroavante e outro de Elano.

Ainda no segundo tempo, a Costa do Marfim descontou com Drogba, aos 33 minutos, e teve tempo para ver Kaká ser expulso após confusão com Kader Keita. No lance, o jogador correu contra o corpo de Kaká e se chocou com o brasileiro. Na hora, o marfinense levou as mãos ao rosto, o que levou o árbitro a dar o segundo cartão amarelo ao meia brasileiro, e expulsar o jogador. Para Robinho, um ato equivocado.

— O Kaká jamais faria isso. O jogador adversário simulou e o árbitro caiu na onda dele — afirmou o atacante, referindo-se à possibilidade de Kaká ter agredido o marfinense.

Agência Estado
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.