| 20/06/2010 18h33min
O goleiro da Seleção Brasileira Julio Cesar tentou separar Kaká da confusão no lance que terminou com a expulsão do camisa dez, neste domingo, no segundo tempo da vitória de 3 a 1 sobre a Costa do Marfim. O arqueiro lamentou o cartão vermelho que o meia recebeu, tornando-o um desfalque do Brasil para a partida diante de Portugal.
– Tirei o Kaká e o levei ele lá para o meu gol. Ele falou que não fez nada. Quando o juiz veio na nossa direção, ele falou: "Ele vai me expulsar". Conhecendo o Kaká, ele não deve ter feito nada, mas no clima do jogo o juiz expulsou ele – declarou o goleiro.
Apesar da expulsão, Julio disse estar contente com o desempenho da Seleção. Fez apenas uma ressalva: lembrou que a equipe tomou mais um gol nesta Copa do Mundo. Na estreia, diante da Coreia do Norte, a defesa do Brasil também foi vazada, mas a equipe venceu o jogo por 2 a 1.
– A gente sai satisfeito. Tomamos um golzinho chato que dói no coração. Temos que corrigir, para chegar na próxima fase e não bobear – opinou o camisa 1.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.