| 20/06/2010 20h54min
Um dos astros da Copa do Mundo, Didier Drogba começou a sua primeira partida como titular neste domingo na àfrica do Sul, mas pouco pôde fazer para evitar a derrota por 3 a 1 da Costa do Marfim para o Brasil. Autor do gol marfinense, o centroavante vê agora a classificação de sua seleção como "difícil", além de contestar o segundo gol brasileiro.
— Será difícil classificar, não depende só de nós — disse Drogba.
Na estreia, a Costa do Marfim empatou por 1 a 1 com Portugal.
— Não estou deprimido, mas decepcionado. Nossa equipe melhorou muito desde a última Copa, mas devíamos ter sido um pouco mais ambiciosos, atacar um pouco mais — afirmou o jogador do Chelsea.
Com a Costa do Marfim precisando da vitória diante da Coreia do Norte para ainda ter chances de avançar às oitavas, Drogba não deixou de reclamar do segundo gol marcado por Luís Fabiano, no qual o brasileiro usou o braço para dominar a bola. Para o atacante, recuperado da fratura no braço direito que o deixou no banco na estreia, o lance foi "discutível".
Drogba comentou ainda a dispensa do atacante Nicolas Anelka da seleção francesa, no sábado, por ter ofendido o técnico Raymond Domenech:
— Ele é meu companheiro há dois anos no Chelsea e por isso o apoio. É um momento difícil, mas ele é forte mentalmente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.