| 18/06/2010 18h23min
Bruno Vieira, um dos destaques do Figueirense no confronto contra o Joinville, na última quarta-feira, pela Copa Santa Catarina, conversou com o repórter Janniter de Cordes, da rádio CBN/Diário, sobre os elogios que está recebendo por suas atuações. Para o jogador, isso só dá mais tranquiildade para ele trabalhar:
— Lógico, dá mais tranquilidade, mas a gente tem que, a cada dia, treinar e aperfeiçoar, e esses jogos estão servindo para pegarmos ritmo de jogo, para chegar no Brasileiro (da Série B) e conseguir o melhor resultado para o Figueirense — contou.
Segundo Bruno, ele ainda render muito mais:
— Posso apresentar mais porque a gente vem pegando ritmo, confiança, e se Deus quiser vamos crescer nos jogos e evoluir mais. O objetivo é entrar no time e ser uma opção para o professor (Márcio Goiano) sempre que ele precisar.
— A gente não pode se contentar. Queremos estar no time principal. O grupo é excelente e, quando um não está bem, o outro entra e corresponde. Temos que encarar a Série B como se cada jogo fosse uma final, para que o Figueirense possa subir — encerrou.
O Figuerense volta à campo pela Copa SC neste sábado, dia 19, às 16h, contra o CFZ Imbituba, no estádio Emília Mendes Rodrigues.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.