| 17/06/2010 09h29min
O atacante Didier Drogba entrou no segundo tempo da partida contra Portugal com uma proteção no braço. Mas contra o Brasil a estratégia do técnico Sven-Goran Eriksson será um pouco diferente. A Costa do Marfim deve ter o jogador entre os 11 desde o começo do confronto com a Seleção, domingo, no Soccer City, em Joanesburgo. As informações são do GloboEsporte.com.
– Ele jogou 25 minutos contra Portugal e foi muito bem. Claro que se tudo correr como planejado, vai jogar muito mais diante do Brasil. E não se surpreendam se ele começar a partida. Drogba treinou muito bem ontem e ainda teremos mais três atividades até o jogo. Espero que ele possa começar o jogo, o que seria muito bom para nós – salientou.
Interaja com o conteúdo de Copa no Facebook do clicEsportes
Apesar de elogiar o atacante Gervinho, que foi titular contra Portugal, Eriksson destacou que a volta de Drogba faria a Costa do Marfim dar um salto de qualidade. Assim, o objetivo de conquistar pelo menos um ponto contra o Brasil estaria mais perto.
Eriksson prega respeito à Coreia do Norte
Além do confronto contra os brasileiros, no próximo domingo, a Costa do Marfim ainda enfrenta a Coreia do Norte na última rodada. Apesar dos comentários do técnico de Portugal, Carlos Queiroz, dizendo que apenas três times disputam as duas vagas do Grupo G, Sven-Goran Eriksson prega respeito aos norte-coreanos.
– No papel eu concordo com o Carlos Queiroz. No papel. Mas prestem atenção à Coreia do Norte, nunca se sabe. Acho que temos que respeitá-los. Você nunca sabe o que pode acontecer na próxima rodada de jogos e o quão importante o último jogo pode ser – explica o técnico da Costa do Marfim.
A Costa do Marfim enfrenta a Seleção Brasileira neste domingo, pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo da África do Sul. Os marfinenses encerram a participação na fase de grupos contra a Coreia do Norte.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.