| 16/06/2010 08h13min
O meia Ji-Sung Park, da Coreia do Sul, está confiante em uma vitória sobre a Argentina na partida desta quinta-feira, entre os dois invictos do Grupo B, pela segunda rodada da Copa do Mundo da África do Sul. Na estreia de ambas seleções, os argentinos derrotaram a Nigéria por 1 a 0, com grandes defesas do goleiro nigeriano, craque do jogo, enquanto a Coreia do Sul passou fácil pela Grécia, com um 2 a 0 e um ataque muito veloz.
Diego Maradona, técnico argentino, terá que reforçar sua defesa contra o ataque elétrico sul-coreano, liderado por Ji-Sung Park, que marcou um gol e foi eleito o homem da partida contra os gregos. O meia do Manchester United diz que sua equipe não tem nada a temer se jogar com a mesma intensidade que jogou contra a Grécia. As informações são do site da Fifa.
– A Argentina é o melhor time do grupo. Mas se jogarmos como um time, como fizemos (contra a Grécia), somos capazes de conseguir um bom resultado – dispara Park.
O técnico sul-coreano, Huh Jung-Moo, disse que a estreia deu mais confiança a sua equipe e acredita que eles podem entristecer a seleção argentina, recheada de craques.
– Nós daremos nosso melhor. A Argentina está entre os favoritos, mas nós temos bons jogadores também. No futebol os times menores são sempre capazes de bater os grandes – garante o treinador.
Argentina e Coreia do Sul se enfrentam no estádio Soccer City, em Joanesburgo, nesta quinta-feira, dia 17 de junho, pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo da África do Sul.
Autor do segundo gol da Coreia do Sul na estreia contra a Grécia, Ji-Sung Park garante que sul-coreanos podem surpreender a Argentina
Foto:
Liu Jin, AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.