| 16/06/2010 07h11min
O jogo entre Argentina e Coreia do Sul nesta quinta-feira vale a liderança do Grupo B e a classificação para às oitavas de final da Copa do Mundo. A partida marcará o reencontro dos técnicos das duas equipes. Diego Maradona e Hun Jung-Moo se enfrentaram dentro de campo na Copa de 1986, no México.
Há 24 anos, a Argentina levou a melhor e venceu por 3 a 1, e conquistou o bicampeonato mundial. Na época, o atual treinador da seleção coreana foi o responsável por marcar o craque da camisa 10 argentina.
A Argentina é considerada uma das favoritas da Copa. Porém, isso não assusta os jogadores coreanos. Em entrevista ao site da Fifa, o meio-campista Kim Nam-ll falou sobre a partida e mostrou otimismo:
— Para ser honesto, estamos um pouco ansiosos para esta partida contra a Argentina, porque é uma seleção que tem alguns dos melhores jogadores do mundo. Mas a qualidade deles não nos intimida, temos uma autoconfiança inabalável. Eles podem se vangloriar de ter Messi, mas nós contamos com o capitão Park Ji-Sung para nos levar a um bom resultado — disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.