| 14/06/2010 08h25min
Recuperando-se de uma fratura no braço direito, Didier Drogba não deve ter condições de enfrentar Portugal, na estreia da Costa do Marfim na Copa do Mundo, nesta terça-feira. Mesmo com o provável desfalque do principal jogador marfinense, o atacante português Cristiano Ronaldo não demonstra muita animação. O jogador do Real Madrid diz que espera muitas dificuldades mesmo sem o goleador do Chelsea e que o foco da seleção portuguesa está em seu próprio time.
– Não estamos preocupados se ele vai jogar ou não. Até porque a Costa do Marfim vai jogar com onze (jogadores), não com dez. Temos de nos concentrar na nossa equipe para enfrentar a Costa do Marfim, que será um adversário difícil – afirma o jogador do Real Madrid.
Drogba fraturou o braço direito, no amistoso contra o Japão, no início do mês. O atacante passou por uma cirurgia de correção e não deve estar pronto para enfrentar Portugal. O técnico da Costa do Marfim ainda aceredita nas chances de que ele possa atuar contra o Brasil, na segunda rodada.
Além da estreia contra Portugal e da segunda partida contra a Seleção Brasileira, Costa do Marfim encerra sua participação no Grupo G da Copa do Mundo da África do Sul, contra a Coreia do Norte.
Cristiano Ronaldo diz que ausência de Drogba não faz diferença na preparação de Portugal para a estreia na Copa do Mundo da África do Sul
Foto:
Francisco Leong, AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.