| 10/06/2010 08h50min
Portugal e Costa do Marfim se enfrentam na próxima terça-feira, no Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth, e o técnico da seleção africana, Sven-Goran Eriksson minimizou um pouco o problema do adversário europeu não contar com Nani, cortado por causa de uma lesão no ombro. Segundo o treinador, a equipe rival tem outros jogadores da mesma qualidade, como Simão Sabrosa.
– É um azar para Nani e para Portugal. Ele é um bom jogador, mas Portugal tem outros bons valores. Na minha opinião, Simão é tão bom quanto Nani – disse Eriksson ao site A Bola.
A análise tática das 32 seleções da Copa
Por outro lado, o comandante segue esperando pela recuperação de Drogba. O técnico não sabe se poderá contar com o jogador contra Portugal.
– Não temos certeza neste momento, pois realmente não sabemos. Ele está muito confiante e, claro, quer jogar. Vamos analisar a situação. No dia anterior ao jogo vamos decidir se precisaremos de um substituto. Espero que não, mas não temos como responder agora – comentou.
Drogba sofreu uma fratura no braço direito e foi operado às vésperas da Copa.
LANCEPRESS
Nani está fora da seleção portuguesa por conta de lesão no ombro
Foto:
Patrícia de Melo Moreira, AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.