| 10/06/2010 16h45min
A alegria nos treinamentos tem sido algo constante durante a preparação da seleção argentina em Pretoria, na África do Sul. O técnico Maradona costuma brinca com os jogadores, promove prendas curiosas e gargalhadas. Mas o meia Verón não considera isto uma garantia de boa campanha na Copa do Mundo. Questionado sobre isto, o jogador do Estudiantes não perdeu a oportunidade de alfinetar os brasileiros:
– Se rir ajudasse, o Brasil seria campeão em todos os anos. A convivência vale, mas dentro do campo você tem de jogar.
Confira a página do clicEsportes no Facebook
Na Seleção Brasileira, o grande responsável pelas brincadeiras e pela descontração é o atacante Robinho. Mas na África a alegria parece mesmo tomar conta da seleção argentina. Nos últimos dias, Maradona já foi visto deixando o treinamento com um charuto entre os lábios. Aos 35 anos, Verón parece não ser tão adepto das inúmeras brincadeiras.
– Tomara que isso nos ajude, não sei. Podemos jogar muito bem com essa alegria, mas, se não jogamos bem no campo, não serve para nada – acrescenta o meia em entrevista coletiva.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.