Esportes | 04/06/2010 23h10min
A gestão de Duda Kroeff à frente do Grêmio está perto do fim. E no que depender da vontade do presidente tricolor, esta história não terá mais um capítulo de dois anos. Em entrevista à Rádio Gaúcha na noite desta sexta, o dirigente disse que não pretende concorrer à reeleição, e que só participará do pleito se isso for inevitável.
– Ficar dois anos é mais do que o suficiente. É muito bom ser presidente do Grêmio, é uma alegria e uma honra muito grande, mas envolve muito sofrimento e dedicação. Tenho de cuidar da minha família e dos meus negócios também. Mas se não tiver outro jeito, se a maioria daqueles que decidem no Grêmio chegarem à conclusão de que é melhor que eu vá (para a eleição), verei o que fazer – disse Duda.
O presidente continua otimista quanto à permanência do goleiro Victor no Olímpico. Segundo ele, o empresário do jogador, Fábio Melo, gostou da proposta de reajuste salarial ano a ano. Porém, Duda ainda prefere não anunciar o acordo.
– Já colocamos para o Fábio Melo, seu procurador, em um reunião muito boa que tivemos há uns dias atrás, uma proposta de aumento bem boa. Ele pediu para pensar por mais um tempo, mas está sinalizando que vai dar tudo certo – diz o dirigente.
Duda Kroeff acredita que, considerando que problemas financeiros são comuns aos grandes clubes, a situação econômica do Grêmio melhorou em sua gestão. Ele garante ter quitado grande parte das dívidas trabalhistas.
– Já faz algum tempo que o Grêmio não deixa mais de pagar alguém quando vai embora. É isto que ocasiona ações trabalhistas, então ainda há várias pequenas ações antigas que vêm sendo liquidadas aos poucos – garante o dirigente.
Siga o clicEsportes no Twitter
Próximo jogo – Brasileirão 2010
São Paulo x Grêmio
Local: Estádio do Morumbi (SP)
Horário: 16h
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.