Notícias

 | 01/06/2010 13h02min

Luciano Bilú diz que se sentiu prejudicado no Figueirense

Volante afirmou que não existe favorecimento a jogadores da parceira

O volante Luciano Bilú está definitivamente fora do Figueirense. O jogador, de 35 anos, voltou ao clube no começo deste ano e disse que foi pouco aproveitado e isso o prejudicou numa eventual renovação contratual:

— Eu fiz a estreia contra o Avaí e fui o melhor em campo. Estava jogando normal, depois tive um probleminha na coxa, fiquei 25 dias parado e quando voltei fiquei no banco, entrava 20 minutos e não tive mais a chance de mostrar o meu futebol. Me senti prejudicado, sem jogar voce perde força numa renovação, na questão salarial, mas isso é uma opção técnica e temos que respeitar.

Questionado sobre se existe favorecimento a alguns atletas que são da parceira, o volante alvinegro foi taxativo e nega qualquer situação desse tipo:

— Isso não existe, a gente sabe que posição se decide dentro de campo, nos treinamentos e o Márcio (Goiano) também não ia aceitar essa situação até porque é um cara sério e está jogando quem ele acha que está melhor.

O volante alvinegro revela que não sai magoado do Figueirense e tem o apoio total dos jogadores:

— Fico tranquilo, não estou magoado com ninguém, estou triste sim com as pessoas que dirigem o clube até porque é deles que tinha que ter vindo a solução. Eu tenho muita amizade com todo mundo, sou um cara de grupo, lógico que alguém não deve gostar de mim, mas 99% gosta até pelas brincadeiras, pelo ambiente que eu costunmo fazer nas concentrações e quem me conhece sabe disso.

O Figueirense joga nesta terça-feira pela sexta rodada da Série B contra o ASA, às 21h50min, no estádio Orlando Scarpelli.

CLICESPORTES E CBN/DIÁRIO
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.