| 26/05/2010 18h50min
O técnico Argel tem alguns problemas para definir a escalação do Criciúma para a partida decisiva da seminal do Turno da Copa SC. O Tigre enfrenta o JEC na Arena Joinville nesta quinta-feira, dia 27, às 20h30min, podendo até perder por um gol de diferença para avançar à final. Vitória do Tricolor por dois ou mais gols de diferença dá a vaga para o time do Norte do Estado. No jogo de ida, vencido pelo Criciúma por 2 a 0, os volantes Júlio César e Henik foram expulsos.
Com as suspensões de ambos Argel pode promover a estreia de Charles Vagner, contratado durante esta semana. Outros quatro atletas que estavam supensos retornam ao time: o lateral-esquerdo Brida, o atacante Lincom e os zagueiros Evaldo e Cris. A escalação da equipe, no entanto, só deve ser definida instantes antes do confronto.
— Perdi os meus dois primeiros volantes. Minhas outras opções não são dessa função e por isso estou pensando na possibilidade de jogar com três zagueiros — explicou Argel.
Os 18 atetas que ficarão à disposição do treinador já foram escolhidos: Agenor e Pedro Paulo; Fabio Santana; Rodrigo, Nino, Evaldo e Cris; Brida e Galego; Chicão, Mika, Charles Vagner, Guilherme e Roni; Marcos Denner, Fernando Gaúcho, Léo e Lincom.
Atacante Marcos Denner (no centro) é titular de Argel no ataque do Tigre
Foto:
Assessoria de Imprensa - Criciúma Esporte Clube
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.