| 25/05/2010 09h41min
Em 2007, ela foi de Cadu. Em 2009, brilhou com Bruno Cazarine, artilheiro do Campeonato Catarinense, com 17 gols. Em 2010, a camisa nove da Chapecoense finalmente tem um novo dono. O paulista Neílson, autor de cinco gols em quatro jogos, mostrou que a Chapecoense novamente tem um artilheiro.
O atacante de 22 anos marcou dois dos quatro gols da vitória por 4 a 1 contra o Brusque e ainda deu o passe para o gol de Xaro. Na segunda-feira, foi o dia de curtir a vitória.
— É um dia especial — afirmou o atacante, que aproveitou a folga para descansar e ver os programas esportivos.
Fã de Ronaldo, Neílson diz ser um cara tranquilo, caseiro. Mas nos jogos tem sido um tormento para as defesa adversárias. Ele tem tanta fome de gols quanto de massa, lasanha e pizza. Seu estilo de música preferido é o pagode. Com isso, faz dançar os zagueiros.
Mas nem tudo foi alegria na carreira do atacante, que começou nas categorias de base do Cianorte-PR. Desde 2008, quando foi artilheiro da Segundona do Paranaense, com 13 gols, não repetia uma sequência tão boa. Para consolidar a boa fase, falta confirmar a classificação em Brusque, onde pode perder por até dois gols de diferença, para chegar na final.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.