| 17/05/2010 18h52min
Apesar de ter vencido o último jogo pela Segundona (2 a 1 sobre a Portuguesa, na última sexta-feira) a torcida do Figueirense não gostou da atuação do atacante Marcelo Nicácio. Ao ser substituído por Fernandes, o atleta mencionou que foi vaiado:
— Estou tranquilo, a torcida tem o direito dela, ela paga ingresso, e tem o direito de ir ao estádio e ver um bom futebol. Até pela condição que eu cheguei, de artilheiro, elas querem ver o Nicácio fazendo gol. Também sei do meu potencial e que esse momento de fazer gols vai chegar, por isso estou muito tranquilo. O que mais quero é me aperfeiçoar fisicamente, tecnicamente, e eu tenho certeza que, quando a bola começar a entrar, vai ser para levar o Figueirense à primeira divisão — falou Nicácio, em entrevista ao repórter Helton Luiz, da rádio CBN/Diário.
O atacante também falou sobre a ansiedade em marcar gols:
— Eu sei que a ansiedade é muito grande por todos que estão envolvidos no Figueira mas, pela experiência e pelo convício que eu tenho de outros clubes, eu estou tranquilo. Estou procurando me esforçar ao máximo pois sei que se fizer bem no jogo, a oportunidade vai aparecer. Nesse jogo (contra a Lusa, no Scarpelli) já foi até melhor, tive a oportunidade de finalizar, isso é um fator que me alegra. Agora é continuar trabalhando, o que eu mais quero é jogar, estar dentro de campo. Sempre vai haver cobrança, e antes dos outros me cobrarem eu me cobro primeiro. Na hora certa, no momento certo, as coisas vão começar a dar certo — finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.