| 18/04/2010 22h04min
Do primeiro jogo das semifinais para o segundo, Ricardo Gomes promoveu quatro mudanças na equipe. Richarlyson, Cicinho, Cleber Santana e Fernandinho foram promovidos ao time titular.
No entanto, as mudanças não surtiram efeito e o Tricolor paulista foi goleado. Na última sexta-feira, quando questionado sobre as trocas, o comandante afirmou que era preciso esperar o confronto para analisar. Perguntado novamente, ele desaprovou as alterações feitas.
– O resultado é que prevalece, então não foram boas. Análise é uma coisa, mas o resultado que prevalece – afirmou o treinador.
A única mudança forçada foi a saída de Marlos, expulso no primeiro jogo. Cleber Santana foi a aposta para ocupar o setor de criação, com Hernanes mais avançado. Na lateral direita, Jean foi sacado para entrada de Cicinho. Para o ataque, Ricardo apostou na velocidade de Fernandinho no lugar de Washington. Na esquerda, improvisou Ricky na vaga de Junior Cesar.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.