| 16/04/2010 23h45min
Nem mesmo a torcida cruzeirense foi capaz de parar o Montes Claros, e pela primeira vez o Cruzeiro perdeu na cidade mineira de Itabira. O Montes Claros quebrou a invencibilidade do adversário na noite desta sexta-feira ao vencer a primeira semifinal da Superliga Masculina de vôlei por 3 sets a 1, com parciais de 22/25, 28/26, 25/18 e 25/23. A segunda partida entre as duas equipes será disputada na próxima terça, em Montes Claros.
O Montes Claros começou o jogo sacando bem e o Cruzeiro Vôlei encontrou dificuldades na virada de bola. Depois estar perdendo por sete pontos, o Cruzeiro passou a sacar melhor e reagiu.Com o set igual em 22 pontos, o Cruzeiro marcou três pontos de bloqueio consecutivos. Destaque para o meio de rede Renato Felizardo. E foi novamente neste fundamento, que o Cruzeiro Vôlei chegou à vitória por 25/22.
Lorena decidiu o segundo set para o Montes Claros. Mas antes disso, o time reagiu. A equipe chegou aos tempos técnicos na frente: 8/7 e 16/13. A vantagem de três pontos permaneceu até 17/14. Foi quando iniciou veio a reação. O final do set foi bastante equilibrado, e do 24º ao 26º ponto, os dois times permaneceram empatados. Lorena marcou os pontos da vitória. O último deles, Lorena sacou, defendeu e ainda contra-atacou. Montes Claros 28/26.
A equipe comandada por Talmo de Oliveira dominou o terceiro set. O meio de rede Acácio, no bloqueio, foi o destaque do Montes Claros, ao lado do levantador Rodriguinho. Em um erro de saque do Cruzeiro, veio a vitória por 25/18.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.