Notícias

 | 14/04/2010 20h17min

Capitã do Unilever acredita que Superliga será decidida na vibração

Para Fabiana, emocional das equipes será fundamental na final

A Superliga feminina de vôlei 2009/2010 terá na manhã do próximo domingo, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o sexto encontro consecutivo entre Unilever (RJ) e Osasco (SP) na decisão da competição. Como as duas equipes se conhecem muito bem, a meio de rede Fabiana, capitã da Unilever, o fator psicológico será o diferencial para a partida:

— O jogo das duas equipes está marcado. Os times já se enfrentaram inúmeras vezes, muitas jogadoras atuam juntas na seleção e, por isso, conhecem bem as manhas umas das outras. O coração, certamente, vai ser o diferencial. Provavelmente, terá vantagem a equipe que mostrar mais alegria e vibração em quadra — comentou.

Ainda segundo a jogadora, a temporada 2009/2010 pode ser ficar marcada pela superação da equipe carioca.

— Lutamos contra muitos problemas de contusão. Eu mesma retornei ao clube com dor no ombro e precisei me tratar. Nas edições anteriores, quem se machucava, normalmente ficava um ou dois dias parado. Nesta temporada, cada lesão demorava uma, duas semanas para ser resolvida, ou até mais. Passamos pela enchente no Maracanãzinho, dormimos no ginásio e tivemos uma semifinal duríssima. Foram muitas histórias — completou.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.