| 07/04/2010 19h46min
Em jogo adiado devido às fortes chuvas no Rio de Janeiro, o Rio de Janeiro receberá no Tijuca Tênis Clube, nesta quinta-feira, às 21h30min, o São Caetano em busca de se manter viva na briga por uma vaga na decisão da Superliga Feminina de Vôlei. Por ter perdido a primeira partida, em São Paulo, só a vitória interessa ao time carioca.
A equipe do Rio vive um momento de superação. Não apenas pela derrota sofrida por 3 a 0 no primeiro jogo, como também por tudo que viveram na última segunda-feira, quando foram vítimas da forte chuva, que inundou o ginásio do Maracanãzinho, enquanto treinavam.
O fato de jogar no Tijuca Tênis Clube não agrada muito o técnico Bernardinho:
– Jogar no Maracanãzinho sempre surpreende o adversário devido as suas dimensões, que são maiores. No Tijuca, já é o contrário, porque se assemelha ao ginásio do São Caetano – disse.
Porém, a proximidade com a torcida carioca será um ponto positivo para o treinador:
– O lado positivo é ter a torcida mais próxima do nosso time. A derrota de 3 a 0 mexeu com o grupo, e as jogadoras estão sabendo reagir a tudo isso – avaliou.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.