| 06/04/2010 11h30min
A chuva da segunda-feira no Rio afetou o Maracanãzinho, obrigando a Confederação Brasileira de Vôlei a adiar a partida entre a equipe local e o São Caetano, pela Superliga Feminina. Mas o temporal afetou também o deslocamento das atletas. Algumas jogadoras e integrantes da comissão técnica do Rio de Janeiro, entre eles Bernardinho, tiveram que dormir no ginásio, em uma das salas da tribuna. As informações são do GloboEsporte.com.
O assistente técnico Hélio Griner disse na manhã desta terça que a quadra do Maracanãzinho está com cerca de um metro de água, sendo que a primeira fila de cadeiras do ginásio está submersa.
Carol Gattaz, Camila Adão, Luísa e Carolzinha saíram de carro do Maracanãzinho de carro e chegaram em casa somente às 6h30min da manhã.
– Chegando em casa agora, 6h30min da manhã. Tijuca e Maracanã ainda alagados... Só conseguimos sair depois de deixar o carro na Tijuca e pegar o metrô!!! Cansadas, molhadas, só querendo um banho quente e cama... Mas gracas a Deus, chegamos bem!!! – escreveu Gattaz no Facebook.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.