| 07/04/2010 15h03min
Um dia após a chuva que castigou o Rio de Janeiro, o Maracanã ainda sofre com a água e a lama que invadiram o estádio. Na manhã desta quarta-feira funcionários tentam deixar tudo pronto para o confronto entre Flamengo e Universidad de Chile (CHI) pela Libertadores, remarcado para quinta-feira. O jogo seria disputado nesta quarta, mas teve que ser adiado devido ao péssimo estado do estádio.
Os vestiários são as dependências mais afetadas pela enchente. O vestiário dos árbitros ainda está inundado, com água a cerca de um metro e meio de altura. Já os utilizados pelos clubes estão cheios de lama, inclusive no túnel de acesso ao gramado. A sala de imprensa e seus acessos também estão repletos de barro.
O gramado também foi muito atingido. A força da água arrebentou o portão 20 do estádio e tomou conta do campo, que se encontra encharcado e cheio de buracos.
Ainda nesta quarta-feira a secretária estadual de Turismo, Esporte e Lazer, Márcia Lins, dará um parecer sobre a realização do jogo do Flamengo pela Libertadores. Um funcionário da limpeza do Maracanã disse achar difícil que tudo esteja pronto até a partida.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.