Notícias

 | 04/04/2010 21h55min

Léo admite expulsão proposital no Santos

Lateral provoca o cartão vermelho e estará liberado nas semis

O lateral esquerdo Léo, expulso no fim do segundo tempo da partida contra o São Caetano, admitiu que forçou o segundo cartão amarelo na partida e, em seguida, o cartão vermelho. Tudo para cumprir a suspensão na última partida fase de classificação do Campeonato Paulista e ficar livre para atuar nas semifinais.

– Tem de ser assim. Pelo grupo é valido e eu tenho de pensar nele. Fico fora um jogo, cumpro, e volto na semifinal se o treinador quiser, e está tranquilo – garantiu o lateral.

O técnico Dorival Júnior saiu em defesa do lateral esquerdo que cavou a expulsão na partida deste sábado.

– Este caso era uma necessidade, se não entraríamos pendurados nas semifinais, já que não os cartões não zeram. O Léo tomou o cartão, o Arouca saiu de algumas jogadas e o Wesley também. A atitude do Léo foi correta – garantiu o treinador.

Outro lateral que não teve uma tarde muito feliz foi Pará. O jogador, que falhou bisonhamente no lance do gol de empate do São Caetano, tentou explicar o lance na saída do intervalo, dizendo que o motivo era passar para Robinho.

– Foi um bate-rebate na área. Eu vi o Robinho livre e tentei tocar para ele, a bola pegou no pé do jogador do São Caetano e acabou pegando todo mundo de surpresa. Mas acontece – disse o lateral santista.

LANCEPRESS!
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.