| 01/04/2010 01h31min
Ele foi o heroi do Avaí na classificação para as oitavas-de-final da Copa do Brasil diante do Coritiba, no estádio Couto Pereira. O meia Caio, que ainda não se firmou entre os titulares de Chamusca diz que foi iluminado ao marcar o gol da vitória do Leão:
>>> Assista ao gol de Caio pelo site da RBS TV
— Eu estou muito feliz pela oportunidade de fazer o gol. Faz tempo que faço as jogadas e a bola não estava entrando, mas hoje fui muito feliz, iluminado e Deus me deu esse presente.
Sobre a permanência no time titular, humilde, o meia avaiano afirma que vai continuar trabalhando para fazer o melhor para a sua equipe:
— Vamos trabalhar, enquanto o professor estiver acreditando que estou fazendo as coisas certas dentro de campo eu vou
procurar fazer o melhor para a equipe sair vencedora.
Caio também comentou sobre as
atuações distintas do Avaí. Da apatia do primeiro tempo, para a força e a garra que levaram o time a vitória na segunda etapa:
— No primeiro estava complicado para trabalhar a bola, demos muitos chutões para a frente e a bola não passava muito no meu pé e nem no do Sávio e então estava difícil para jogar. Mas no segundo tempo o time melhorou muito, foi para cima e buscou o resultado, colocou a bola no chão e mostrou a sua força.
O meia avaiano falou sobre o filme que passa na cabeça dos jogadores por mais uma situação complicada do Avaí no final da partida, o pênalti desperdiçado pelo Coxa aos 47 minutos do segundo tempo.
— Sempre passa né. Saiu um pênalti o faltando três minutos para acabar o jogo, mas graças a Deus a bola não entrou e agora é trabalhar no Catarinense para buscar a liderança de novo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.