| 05/03/2010 15h04min
Mesmo com vários pilotos jovens, como Jaime Alguersuari, Sebastian Vettel, e outros estreantes, como os brasileiros Lucas di Grassi e Bruno Senna, o piloto que aparenta estar mais animado com o início da Fórmula-1 é o veterano Michael Schumacher, da Mercedes. O alemão voltou à categoria depois de três anos parado.
– Finalmente a temporada vai começar. Sinto-me como uma criança antes do Natal. A decisão de fazer a minha volta fez eu me sentir como há muito tempo não senti, e mal posso esperar para a temporada começar no Bahrein. É divertido pensar que eu vou competir na F-1 de novo, e meses atrás eu não pude – disse Schumacher, referindo-se a sua tentativa de substituir Felipe Massa na Ferrari, quando o brasileiro sofreu um acidente.
Sobre as suas condições físicas, Schumi garante que está bem, e melhor: disposto.
– Estou perfeitamente preparado fisicamente, e mais importante, minha energia voltou completamente. Quando eu me aposentei em 2006, minhas baterias estavam simplesmente vazia. Agora elas estão completamente recarregadas e estou pronto para competir – concluiu.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.