| 04/03/2010 11h56min
Se ainda existia alguma dúvida sobre a presença da Campos, ela será desfeita hoje. Depois de anunciar o novo nome - HRT -, a equipe vai mostrar nesta quinta-feira o seu carro, e anunciar oficialmente o novo piloto, o indiano Karun Chandhok, que será companheiro de Bruno Senna.
– Ficamos impressionados com a performance de Karun na GP2. A Índia é um país incrível. Será ótimo para o esporte ter um indiano no grid na primeira corrida no país – disse Colin Kolles, chefe da equipe.
Ele ainda falou sobre o fim das dificuldades e como terá trabalho durante o ano.
– Tudo agora está no lugar depois de uma luta incrível contra o tempo para registrar o nome, e eu acredito de verdade que temos uma excelente plataforma para construir e melhorar para uma boa performance em 2010. Agora, precisamos trabalhar juntos, aprender juntos, e desenvolver o carro – continuou.
O dono da equipe, Jose Ramon Carabantes, falou do orgulho de ter conseguido alcançar o objetivo de estar pronto para a corrida do Bahrein, no próximo dia 14 de março, e de ter um time espanhol na Fórmula-1.
– A nova equipe HRT F1, Hispania Racing F1 Team nasceu em Múrcia. Estou orgulhoso de recebê-los (imprensa) aonde estão as raízes da equipe e de dar ao meu país o orgulho da primeira equipe espanhola – concluiu.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.