Esportes | 22/02/2010 21h02min
O treino do Inter deveria ter iniciado às 17h nesta segunda-feira. Mas os jogadores subiram do vestiário para o gramado principal do Estádio Beira-Rio apenas às 17h51min. Quase uma hora de atraso.
Tudo, entretanto, conforme o planejamento da diretoria e da comissão técnica. Na verdade não houve atraso. Durante cinquenta minutos, os jogadores conversaram com o consultor Evandro Motta, que comandou uma palestra motivacional.
O encontro teve em seu auge a presença da réplica da taça da Libertadores. Objeto utilizado como símbolo do objetivo do Inter em 2010: conquistar a América. Admirar o troféu foi uma forma de motivar os jogadores a buscá-lo na competição que começa para o Inter nesta terça-feira, contra o Emelec.
O zagueiro Bolívar não deu detalhes do encontro, mas falou sobre a palestra:
– O Evandro é um cara que procura nos incentivar, levantar nossa auto-estima. Ter a possibilidade de disputar essa competição, com cinco brasileiros apenas, é um privilégio. O Evandro nos passou esse foco na competição. Começa amanhã (terça), no jogo contra o Emelec.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.