Esportes | 22/02/2010 20h14min
O meia do Emelec Pedro Quiñónez falou à Rádio Gaúcha após o treino da equipe no Estádio Olímpico, na tarde desta segunda, visando ao jogo contra o Inter marcado para as 21h50min (horário de Brasília) no Beira-Rio, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O jogador destacou a importância do Colorado no futebol brasileiro, sem esquecer o rival Grêmio, que enfrentou o clube equatoriano nos anos 90.
– O Inter é uma equipe importante no Brasil, como o Grêmio. Sabemos que são dois clubes importantes aqui no sul do país. Teremos um jogo difícil e obviamente teremos de estar concentrados mentalizando que faremos as coisas bem – disse o jogador.
O Emelec disputa a 19ª Copa Libertadores de sua história. A vaga foi conquistada com a terceira colocação no Campeonato Equatoriano – mesma posição que ocupa neste momento na competição nacional – e a vitória sobre o Newell's Old Boys pela fase preliminar.
– Passamos muito trabalho com o Newell's, e o Inter é uma equipe muito difícil, com muito material e muito potencial que fazem a diferença – declarou.
A equipe do Emelec que sairá jogando no Beira-Rio deve ser a seguinte: Elizaga; Gabriel Achilier, Fleitas e Mariano Mina; Pablo Pérez, Pedro Quiñónez, Valencia e Quiroz; Rojas, Hernán Peirone e Biglieri.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.