| 21/02/2010 16h02min
Poucos dias após negociar o goleiro Pato Abbondanzieri com o Inter, o presidente do Boca Juniors, Jorge Amor Ameal, disse acreditar que o futuro do arqueiro será trabalhando na Bombonera. O mandatário da equipe argentina declarou ainda que não tinha a intenção de se desfazer do jogador:
– Para mim é uma grande dor que ele tenha ido embora. Nós não queríamos que ele se transferisse, mas os brasileiros se interessaram. Ele é uma grande pessoa e seguramente vai trabalhar no Boca Juniors no futuro – afirmou o presidente do Boca, Jorge Amor Ameal, ao site do jornal Olé.
A tristeza dos torcedores do Boca Juniors com a saída de Abbondanzieri, contrasta com a felicidade dos colorados com a sua chegada ao Beira-Rio. O goleiro argentino teve uma recepção de ídolo ao desembarcar no Aeroporto Salgado Filho para atuar com a camiseta colorada na quinta-feira.
A expectativa é que Abbondanzieri faça a estreia pelo Inter na terça-feira, quando o Colorado enfrenta o Emelec, no Beira-Rio, no primeiro jogo da equipe na Libertadores de 2010.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.