| 04/02/2010 15h48min
O chefe de equipe da Ferrari Stefano Domenicali afirmou que não vai se deixar levar pelo bom desempenho obtido pelos pilotos da escuderia durante a primeira sessão de testes da pré-temporada. Felipe Massa e Fernando Alonso andaram na frente em Valência, tendo fechando seus tempos abaixo de 1m12s. O piloto espanhol teve a melhor colocação da semana, com 1m11.470s.
Apesar deste bom resultado, Domenicali mostra-se cauteloso em avaliar a situação da equipe, devido às características do circuito, além de considerar os níveis de combustível utilizado nos testes - o que pode influenciar os resultados.
– Não há milagres na Fórmula-1. Se você quer andar rápido, tem que trabalhar mês após mês e então você encontra seus adversários, que são tão capazes e estão tão motivados quanto você – afirmou no site oficial da escuderia.
O dirigente, no entanto, demonstrou estar satisfeito com o desempenho dos carros, que não apresentaram nenhum problema relevante durante os três dias de testes.
– Se há algo com o que estamos realmente satisfeitos foi a confiabilidade que o carro nos mostrou durante esses dias. Mais de 1,4 mil quilômetros percorridos é um ótimo começo e precisamos garantir que esse trabalho intenso continue – acrescentou.
Domenicali também destacou a contribuição que os dois pilotos deram à equipe, com relação ao carro que vão guiar durante a temporada 2010:
– Tanto Felipe quanto Alonso sabem que ainda temos muito a fazer e já nos passaram muitas informações sobre o que temos que melhorar nos carros.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.