| 04/02/2010 11h25min
Apesar da boa performance registrada por Valentino Rossi em seu último teste realizado com uma Ferrari, o octocampeão mundial de motovelocidade afirmou ser "muito difícil" se imaginar correndo na Fórmula-1.
Em janeiro deste ano, o piloto guiou um modelo F2008, no circuito de Montemelo, na Catalunha.
- Foi muito bom, me diverti bastante. Registrei bons tempos mas será muito difícil me ver competindo na Fórmula-1 - afirmou.
O contato com a Ferrari aconteceu pela primeira vez em 2006, quando o piloto considerou uma possível mudança para a Fórmula-1. Desde então, Rossi realiza testes com o carro da escuderia italiana afirmando, no entanto, ser apenas uma forma de "diversão".
No ano passado, a Ferrari manifestou desejos de contratar Rossi como um terceiro piloto, caso houvesse uma mudança no regulamento para esta temporada.
Davide Brivio, chefe da Yamaha, afirmou esperar que o piloto não deixe de competir na MotoGP:
- Naturalmente, eu espero que ele continue a competir conosco e a permaneça em nossa equipe, pois adoro trabalhar com ele. Como esportista e fã da Ferrari, seria interessante vê-lo na Fórmula-1, mas espero que continue com a motovelocidade e apenas se dedique aos testes da Ferrari uma vez ou outra.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.