| 04/02/2010 15h31min
O Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul ingressará nesta sexta-feira com ação cautelar na Justiça do Trabalho pedindo a modificação dos horários dos jogos da próxima rodada das séries A e B do Gauchão. A FGF já foi notificada, mas ainda não se pronunciou sobre o assunto. O motivo da troca de horários é o forte calor que atinge o estado desde o último final de semana. O Sindicato alega que a ação visa a integridade da saúde dos jogadores.
– Nossa preocupação inicial era com os jogos das 11h. Agora é com todos os que forem começar às 16h, 16h30min (Segundona) e 17h – afirmou o advogado.
O Rio Grande do Sul está sofrendo com as altas temperaturas. Há seis dias os termômetros registram médias acima dos 35ºC. Em Porto Alegre, ontem, o Grêmio entrou em campo para enfrentar o São Luiz a uma temperatura de 40ºC, que associada ao sol forte das 17h, deixou a sensação térmica de aproximadamente 44ºC.
Jogo entre Grêmio x São Luiz teve que ser paralisado duas vezes por causa do calor
Foto:
Daniel Marenco
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.