| 17/01/2010 17h43min
Foi difícil, como técnico dos Peixinhos Narciso previu, mas o Santos conseguiu avançar para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. E os Peixinhos derrotaram o Pão de Açúcar com estilo: Alan Patrick, que voltou da Seleção Sub-20, marcou um golaço!
Desde o começo da partida, os Peixinhos perceberam que o Pão de Açúcar não seria o mesmo derrotado por 3 a 1 no Campeonato Paulista Sub-20. Fato, aliás, alertado pelo técnico Narciso antes do jogo. Acuados em seu campo, os jogadores do Peixe tentaram jogar no contra-ataque.
Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Rafael Caldeira, que junto com Alan Patrick, serviu a Seleção, sentiu uma lesão e foi substituído.
A segunda metade do jogo começou com o Santos com novo ânimo, marcando a saída de bola do Pão de Açúcar. Nikão, que já havia sentido uma lesão no primeiro tempo, também saiu. As esperanças de classificação dos Peixinhos ficaram sobre o camisa 10, Alan Patrick.
E ele não
decepcionou. Aos 42 minutos, ele disparou do
meio campo, com a bola dominada. Driblou o primeiro e passou para Thiago. Recebeu a assistência na entrada da área, driblou com estilo e bateu colocado, no canto esquerdo do goleiro.
O Pão de Açúcar tentou uma reação tardia, mas foi em vão. O Santos avançou na Copinha e enfrentará o Paulista, nas quartas de final, ainda sem data e local definidos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.