| 13/01/2010 21h47min
O meia Marcelinho Carioca teve 45 minutos para, de dentro de campo, sentir todas as sensações que o tornaram ídolo da torcida corintiana. Detentor de 10 títulos pelo clube, o Pé-de-Anjo jogou no primeiro tempo do amistoso do Timão contra o Huracán, nesta quarta-feira, e se despediu de forma oficial do futebol.
– O projeto montado é extra-campo. Finalizamos como atleta. Sou embaixador do clube, Senhor do Centenário. Vou fazer todas as ações, mas jogar profissionalmente não quero mais. Sou ajudante do Mano extra-campo. Lá dentro de campo foi só nesta quarta-feira – afirmou.
Segundo Marcelinho, o técnico Mano Menezes o recebeu muito bem no vestiário do Pacaembu, antes da partida.
– A atitude dele comigo foi de homem, com respeito e reconhecimento. Ele foi o primeiro a me receber. O carinho dos outros atletas foi sensacional – elogiou.
Questionado sobre a experiência de comandar o Pé-de-Anjo, o treinador do Timão fez vários elogios ao, agora, ex-jogador.
– Sabemos que o talento não tem idade. Fiquei feliz em dirigi-lo. Fizemos de uma forma respeitosa o que o clube traçou para o Marcelinho. Não adiantava fazer uma homenagem e não fazê-la com gosto. Era realmente o dia dele – afirmou Mano.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.