| 02/01/2010 21h39min
O goleiro Fábio Costa não era tratado como os outros jogadores do Santos quando o antigo presidente Marcelo Teixeira estava no poder. A partir do dia 15 de novembro, no entanto, uma nova diretoria, liderada por Luis Álvaro Ribeiro, assumiu o Peixe e garantiu que todos os jogadores teriam o mesmo tratamento. É o fim das regalias. Quem garante é o também novo diretor de futebol santista, Pedro Nunes:
– Eu acho muito precipitado e desconfortável falar sobre possíveis privilégios sobre esse ou aquele jogador porque em um regime como o do Santos a palavra privilégio não pode existir para ninguém. E partimos do princípio de que eles não existem, a relação será igualitária – revelou, à Rádio Globo.
Logo no início da nova gestão, foi cogitada uma saída de Fábio Costa, que tem contrato até o final de 2012. Nada foi acertado e Dorival Júnior conta com o jogador.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.